domingo, 27 de maio de 2007

Fátima de novo

Sabia que se pode peregrinar pelas estradas do nosso querido país; sabia que se pode "peregrinar" na berma da estrada, parada, - olhando, admirando, servindo - aqueles que passam por nós na estrada e que ficam connosco na vida...

Sabia que se deve viver a vida, a tal do dia a dia, com alma de peregrino, mas este fim de semana descobri que podia aprender com os outros, que há tantas formas de peregrinar quantas as pessoas que estão dispostas a pôr o "pé na estrada".

Desde que eu não perca de vista a meta que é Ele, o caminho sou eu que o tenho que fazer. Ninguém caminha por mim.

Neste Encontro que vivi ali ao pé da Mãe, agradeci a Deus por todas as pessoas que tem posto no meu caminho, todas as pessoas, que me têm ajudado a caminhar e que, de muitos modos vão comigo.

Sem comentários: