segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Rica de CERTEZAS!!!

Parti, pobre de certezas e rica de esperança, lembram-se?

Agora, depois desta peregrinação de três dias - 5 a 7 de Outubro, estou de regresso mais RICA: rica de certezas; rica de esperança; mais rica, interiormente!!!
Passo a explicar:
Rica de certezas - A certeza de que não há um só caminho, mas muitos! - tantos quantas as pessoas que vão a caminhar!
A certeza de que quando me disponho a dar algum bocadinho de mim, acabo sempre por receber, mais muito mais!
A certeza de que, descubro sempre, um lado muito bom naquele ou naquela que vai comigo a caminhar, se eu for capaz de o/a olhar com olhos limpos.

Rica de esperança - A esperança de que aquilo que se viveu naqueles três dias tenha deixado nos nossos corações uma fome de encontro, uma fome de mais

Rica interiormente - Porque foi muito o que recebi: em amizade; em lições do dia a dia; em partilha e riqueza humana.

E com cresceu a minha bola de afectos!!!

Já se entende porque é que o meu pulso acelera quando se trata de pôr o pé na estrada, não é?

Sem comentários: