quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

O que é que me falta?

O tempo vai passando.
Umas vezes depressa, muito depressa, outras vezes, "pesado", arrastado...
Mas para além desse tempo "esquisito", existe o "outro", o tal do calendário!
E esse diz-nos que o mês de Fevereiro está a acabar, que se segue o Março e o Abril e que "num pulo"chegamos a Maio!

Maio, os primeiros dias... Maria, a Mãe...Fátima...Peregrinação...

Arejar o saco-cama; "aonde me meteram o colchão? ( de certeza que foram os miúdos que emprestaram a algum amigo, que se esqueceu de voltar a entregar! ); será que tenho de comprar mais meias? "o ano passado esqueci-me de algumas coisas e levei outras a mais.Tenho de fazer uma lista, para ver o que é que me falta!
Tenho de começar a andar mais a pé!

O que é que me faz falta?!

Serão coisas?
Será o exercício, ou a falta dele?
Será que me tenho de preparar, também, por dentro?

Será que, para isso, eu sei o que me faz falta?
Ou para isso a melhor maneira de me preparar é fazer-me "pobre", vazio( vazia ?)e esperar...

Senhor, ajuda-me! Ensina-me! O que é que me faz falta?

Sem comentários: